Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente
Enquadramento
Esta Masterclass foi pensada para responder à necessidade de ir mais além no atendimento ao cliente nos espaços de beleza e bem-estar e é especialmente dirigida aos profissionais que pretendem destacar-se e proporcionar aos seus clientes uma experiência verdadeiramente única e diferenciadora!
Para transmitir as dicas e orientações para um atendimento de luxo, convidámos um especialista na área, com vasta experiência - Vasco Ribeiro, docente do ensino superior no ISLA Santarém e coordenador da pós-graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos da Universidade Europeia. Além do ensino, é presença assídua em programas de televisão e rádio como comentador da área da Etiqueta e autor dos livros Etiqueta Moderna (2019) e Cortesia, Etiqueta & Protocolo na Hotelaria de Luxo (2017). É ainda autor do blogue A Hora da Etiqueta.
Objetivos
No final desta masterclass, os formandos deverão saber:
Aplicar o Protocolo social nas formas de cumprimento e tratamento ao cliente;
Adotar a melhor postura e boas maneiras de acordo com o perfil do cliente;
Identificar as principais características do atendimento de luxo ao cliente;
Compreender e aplicar as boas maneiras na gestão de manias, egos, clichês & expectativas do cliente
Conhecer os erros mais comuns no excesso do atendimento de luxo;
Aplicar corretamente a etiqueta na conversação nas reservas de serviços por SMS, whatsapp e redes sociais
Conteúdos
- Protocolo social nas formas de cumprimento e tratamento ao cliente
- Postura e boas maneiras de acordo com os perfis de clientes
- Características do atendimento de luxo ao cliente
- Boas maneiras na gestão de manias, egos, clichês & expectativas do cliente
- Erros mais comuns no excesso do atendimento de luxo
- Etiqueta na conversação nas reservas de serviços por SMS, whatsapp e redes sociais
Pré-Requisitos
Profissionais que se pretendam destacar e diferenciar no atendimento de luxo ao cliente.
CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO
As inscrições serão aceites mediante vagas existentes, e até 8 dias antes da data de início da acção de formação;
O número de participantes é limitado, com o acesso prioritário aos associados da ANCC, sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada.
Os valores apresentados estão isentos de IVA, ao abrigo do Artº 9º do CIVA;
Beneficiam de um desconto de 20% os associados da ANCC que tenham as quotas regularizadas e de 10% os colaboradores dos associados;
Considera-se um desconto adicional de 10% para empresas com 2 ou mais inscrições na mesma acção;
As inscrições serão consideradas válidas após pagamento;
O pagamento deve ser efectuado por numerário, cheque ou transferência bancária;
A ANCC reserva-se ao direito de adiar/anular qualquer acção de formação programada, por qualquer motivo de gestão
É atribuído certificado DGERT em todas as acções de formação.
Condições de Pagamento:
O pagamento pode ser efectuado por numerário, cheque, MBWAY ou transferência bancária;
25% do valor da formação até 72 horas após a confirmação da inscrição
75% até 8 dias antes do inicio da formação
100% no caso de formações de valores inferiores a 50€ (cinquenta euros)
No caso de pagamento por TB é importante o envio do comprovativo de pagamento, mencionando o nome do curso e nome do participante.
A ANCC aceita o eventual cancelamento de inscrição por iniciativa do participante nas seguintes condições:
Até 8 dias antes da data de realização da ação haverá uma retenção de 25% do valor da inscrição.
Até 4 dias antes da data de realização da ação haverá uma retenção de 50% do valor da inscrição
Sem notificação haverá uma retenção de 100% do valor da inscrição.
Os cancelamentos terão que ser comunicados por escrito, através de carta ou e-mail e é considerada para efeitos de retenção do valor, quando aplicável, a data de recepção da correspondência.

03h
Presencial
135 €
Curso / Seminário / Workshop
Módulo | Duração | Forma de Organização | |
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Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente | 03h | Presencial |
Módulo Masterclass - Atendimento de Luxo ao Cliente
Duração 03h
Forma de Organização Presencial
Aproveite todas as vantagens