Aluguer de Salas > Condições gerais

Condições gerais

- Parceiros ANCC usufruem de 10% de desconto no aluguer das salas.

- Os sócios com as quotas regularizadas usufruem de 20% de desconto no aluguer das salas.

- Na compra de um pack de 5 alugueres é oferecido 1 aluguer extra. O pack deverá ser utilizado num período de 18 meses após a data da compra.

- O equipamento e material solicitados adicionalmente serão cobrados à parte.

- Em caso de necessidade de abertura das instalações antes do horário habitual (8h30), ou caso a formação termine após o horário acordado, é cobrado um valor extra.

- O pagamento será feito em dois momentos: 25% no ato de reserva e 75% restantes no dia do aluguer.

- Em caso de cancelamento, serão cobrados 25% do valor da reserva. Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência, implicam o pagamento total do valor da reserva.

Torne-se sócio da ANCC
Aproveite todas as vantagens