Gestão e tratamento de reclamações
| OBJETIVOS |
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Definir o conceito de reclamação Identificar as tipologias de reclamações Caracterizar as diferentes fases de uma reclamação Elaborar metodologias para gerir e tratar reclamações para situações concretas Identificar o tipo de erros a evitar no tratamento de reclamações Identificar as diferentes tipologias de clientes e os modos de actuar Sistematizar informação relativa às reclamações, propondo planos de melhoria Aplicar a legislação relativa à área de reclamações |
| CONTEÚDOS |
Reclamação
- Gestão atempada
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| PÚBLICO ALVO |
| Ativos do setor dos cuidados de beleza. |
| PRÉ-REQUISITOS |
| - Ter mais de 18 anos; - Possuir no mínimo o 9º ano de escolaridade; - Estar no ativo no setor dos cuidados de beleza. |
| CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO |
| Têm acesso prioritário às formações os sócios da ANCC com quotização regularizada. Na escala de prioridade de acesso à formação segue-se os funcionários dos sócios da ANCC e por fim os trabalhadores por conta d'outrem do setor. As inscrições só são consideradas válidas após a entrega de toda a documentação necessária e solicitada pelos serviços administrativos da ANCC. Os formandos têm de possuír conta bancária em seu nome para efeitos de pagamentos de subsídios de formação. |
Associação Nacional do Corpo e do Cabelo
Local
ANCC - Alentejo
E-mail
formacao@ancc.pt
Duração
25h
Forma de Organização
Presencial
Preço
Gratuita
Data
Seg 03 a Ter 11 de Nov de 2025
Horário
Ver sessões
Curso / Seminário / Workshop
| Módulo | Duração | Forma de Organização | |
|---|---|---|---|
| Gestão e tratamento de reclamações | 25h | Presencial |
Módulo Gestão e tratamento de reclamações
Duração 25h
Forma de Organização Presencial
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